Monday, February 13, 2012

Grammys 2012 - Best and Worst

Ontem à noite teve lugar em Los Angeles a entrega dos Grammys. Assim continua a award season, com muitos vestidos lindíssimos e alguns percalços. Deixo-vos com alguns dos que, na minha modesta opinião, foram os melhores e os piores looks da noite.

Os Grammys são a cerimónia onde os artistas podem dar largas à imaginação e optar por looks menos convencionais (ninguém imaginaria a Lady Gaga a ir a uma cerimónia como os óscares dentro de um ovo certo?). Daí que as expectativas fossem elevadas, e nem todos estiveram à sua altura - alguns pecaram por defeito e outros por excesso. Confesso que vi poucos looks aventureiros e que achei muitas das opções como escolhas seguras.











A Jessie J foi uma grande surpresa uma vez que costuma optar por looks menos conservadores,no entanto este Julien Macdonald era lindo de morrer e ficava-lhe a matar! Foi muito bom vê-la com um look mais clean do que costume, o que nos permite apreciar a sua beleza. Gira a rapariga não é?

Kelly Rowland.. Quem diria? Um vestido lindo assinado por Alberta Ferretti e muito bem completado por jóias Lorraine Schwartz. Este tem sido um ano fantástico para a cantora e acho este vestido lindo de morrer. Assentava-lhe como uma luva e dava para ver pelo seu sorriso que ela se sentia super bem nele! Para mim um dos melhores vestidos de ontem!







Paris Hilton usou Basil Soda. Achei que o vestido era muito simples mas giro, e gostei do pormenor do cinto. Penso que complementou o look e é uma óptima ideia até para o dia-a-dia uma vez que o dourado está super na moda este ano.



Adele - Apontada como a grande vencedora dos Grammys usou um vestido de Giorgio Armani que lhe assentava lindamente. O preto fica-lhe muito bem (embora gostasse de a ver noutro registo uma vez que até agora a maioria dos seus looks de passadeira vermelha são pretos) e ela é simplesmente linda. Achei um look super cuidado e a maquilhagem estava fantástica. E escusado será dizer que foi de facto a grande vencedora da noite.


A Alicia Keys estava muito bem para o tipo de evento que era com um vestido preto justinho. Amei o colar dourado! Super na moda! Ficou perfeito com o vestido e o penteado foi ao encontro do vestido, muito moderno.









Kelly Osbourne - Vestido giro de Tony Ward, mas o cabelo não me convence.. Eu sei está na moda pintarem o cabelo e este ser como um "acessório" do vestido (e pensar que Lady Gaga e Nicki Minaj começaram com esta brincadeira.. será que também vão começar a usar roupas feita de carne?Hope not!)





A bela Katy resolveu pintar o cabelo de azul.. Acho que sem o cabelo o vestido tinha sobressaído mais, assim ficou tudo muito matchy-matchy e não gostei. Contudo, o segundo look da noite (sim, ela trocou de roupa 3 vezes durante a cerimónia) para mim estava fantástico. O vestido dourado é divinal.





















O vestido da rihanna era sexy como tudo!! É preciso um corpão para aquilo ficar bem e a verdade é que lhe ficava a matar! No entanto, aquele cabelo também não me convenceu.. Não sei se é da cor ou do aspecto despenteado (suspeito que seja a cor porque com um vestido daqueles o cabelo não convém ser demasiado trabalhado). Agora que ela estava uma braza com aquele vestido Giorgio Armani, ninguém pode negar!


Outro vestido que gostei foi o da Ledisi:



Só mostra que não é preciso usar o 32 para ficar gira na passadeira vermelha, se dúvidas restassem depois de ver quão fantástica a Adele estava.









Agora a minha Wall of Shame aka Não deves ter espelhos em casa amiga:

Fergie, querida não sei por onde começar. Talvez pela roupa interior preta - que é que te passou pela cabeça? Cuecão da avó com um vestido transparente??? Porquê?










Escolha segura quanto à cor (a moça gosta mesmo de usar dourados nas entregas de prémios, já se começa a tornar previsível de mais). Agora o modelito, não obstante ser giro, envelhecia-a demais. Nada apropriado para a sua idade, não acham? Logo ela que é tão gira, podia ter usado uma coisa bem mais jovial já que são os Grammys, tudo vale!


E o prémio tenho a certeza que não te olhaste ao espelho antes de sair de casa vai para....... Bonnie Mckee!!!
Ora espreitem:


Não fui muito má pois não?? Espero não vos ter maçado mas de facto não tinha como falar dos Grammys sem mencionar todos estes vestidos.

Lots of love,
C

2 comments:

  1. Um início prometedor!Acho que o prémio atribuído à Bonnie é merecido! Parabéns Bonnie! err...ou talvez não =)

    ReplyDelete
  2. A Fergie estava medonha!! E os cabelos da Katy e da Rihanna, não me convencem...
    A Adele estava de uma elegância extrema! ;)

    ReplyDelete

Tell us what you think: