Wednesday, February 15, 2012

HOT SPOTS em Lisboa

Uma inspiração de fim de semana

A Pensão Amor
Situa-se na Rua do Alecrim, nº 19 na descida para o Caís do Sodré. É um espaço super agradável composto por Hotel+Bar e é acessivel aos nossos bolsos! Está aberto até as 02:00 e a população que frequenta o espaço é tão original quanto o mesmo!




 
Se saírem até tarde e apetecer um pequeno almoço reforçado,sugiro também um dos meus sitios favoritos em Lisboa! A Padaria Portuguesa tem a loja situada em plena Lisboa na Av. João XXI tem pão quente, bolos, quiches e afins, tudo sempre fresco! Além disso a loja é tão original que até o chão (padrão do chão igual à imagem de cima) é delicioso.





Por fim deixo-vos com uma das minhas galerias de inspiração preferidas. É certo e sabido que em Lisboa por onde passamos encontramos ARTE em todo o lado, mas no topo do edifício da Benetton existe a FABRICA. Um espaço que tem de tudo um pouco. 
Desde livros a exposições passando por Art Crafts e máquinas fotográficas. O mote é o design moderno e a oportunidade de novos artistas exporem as suas ideias.
Gosto muito não só pelo conteudo da loja mas também pela intenção de ajudar mentes brilhantes a entrar no mundo do Design.


Espero que o fim de semana seja um bocadinho mais rico e colorido :)

Love,
J

No comments:

Post a Comment

Tell us what you think: